segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Dicas para professores de Piano

Sempre que vejo a necessidade de preparar algo novo, para incentivar e ajudar algum aluno a assimilar o conteúdo das aulas de piano, geralmente pesquiso para saber o que seria importante para ele, ou o que ele gosta ou curte.
No caso deta aula de piano de uma aluna que precisava aprender a postura do pulso, fiquei sabendo que ela amava borboletas e entao unimos o util ao agradavel.
Pode-se ver no meu video abaixo quao importante e unir as duas coisas..o que precisamos ao que o aluno aprecia.
Nao filmo alunos por conta dos direitos autorais das imagens deles.
Mas este video vai explicar totalmente o que era necessario e voce professor vai ver quao beneficos vao ser os resultados!!

Tenho os materias a venda, se tiver interesse entre em contato comigo pelo e mail patyc.andrade@gmail.com ou 11983525806 whatsupp.

Inscreva-se no meu canal e fique por dentro de muitas novidades!


Nenhum comentário: