quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Aulas de música por EaD (Educação a distância)

Muitas pessoas não sabe , mas existem excelentes cursos que são lecionados a distância.
Eu trabalho com esse sistema de aulas a distância também, quando o aluno reside em outra cidade ou estado ou até mesmo quando fica complicado se locomover para vir até meu local de aula.
O sistema de educação a distância é muito completo, pois com ele o aluno pode ver todas as explicações do professor de como se posicionar ao instrumento, como executar, aprender as técnicas no instrumento, a ler música etc.
Nos cursos que eu leciono por meio de Educação á distância, o aluno aprende três músicas por aula, e teoria musical também.
Após receber a aula ele tem 7 dias para me enviar um vídeo com suas dúvidas e executando todas as lições assim como me enviar por e mail as lições e tarefas teóricas.Ao receber dentro de 24 horas dou um retorno e tiro todas as dúvidas, eventuais erros etc. Somente assim prosseguimos para a próxima aula.
Gostou?
 Agora você não tem mais desculpa de falta de tempo para aprender a tocar em?
Pois você pode ver as aulas o dia e a hora que quiser na comodidade da sua casa, com todo o amparo de um profissional dedicado que tem total interesse em ver o seu sucesso!
Faça aulas comigo!
www.patycervantes.com.br

Nenhum comentário: