domingo, 19 de outubro de 2008

Aulas de música on line!

Pra você que quer aprender música sem sair de casa pela falta de tempo,por causa do trânsito ou pelo cansaço do dia a dia,temos essa super novidade que é o curso de música on line,através de vídeo conferência.Só é necessário que tenha em casa o instrumento que deseja aprender,um computador com skype e um horário reservado conosco!
Temos cursos disponíveis para teclado,violão,flauta doce,canto e teoria musical!Se você gosta de música e andava sem tempo agora é a sua vez!entre em contato pelo celular 11-8803-3338 ou 11-3452-0258 com Patrícia.
Obs:trabalhamos com material pedagógico moderno e especializado para cada curso,com certificado de conclusao no final de cada nivel.
Matricule-se ja!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, estou interessado nas aulas de teclado virtual, poderia me dar maiores detalhes?

Escola de Musica Stuttgart disse...

olá quero maiores informaçoes sobre aulas de tc virtual pois tenho interesse só que meu tempo nao me favorece ....

PatyPiano disse...

Ola pessoal por favor entrem em contato pelo e mail patyc.andrade@gmail.com
abraços!
paty