sábado, 1 de março de 2008

É dificil aprender a tocar piano?

Há aqueles que morrem de medo de tentar tocar piano,acham que é muito complicado,sendo que neste instrumento as mãos ficam totalmente independentes,mas,se você também pensou isso,engano seu!
Existem músicas que são usadas como exercícios legais para estudar,sem ser aqueles exercícios que você nunca ouviu na sua vida e que tornam monótono seu estudo de piano.
Aos poucos,e primeiramente pelo ouvido,e por imitação,com a ajuda de um bom profissional para orientá-lo na postura e técnica,vai se tendo firmeza e precisão no toque das teclas do piano,logo depois ,quando menos perceber ja estarás dominando facilmente as notas,valores,e coordenação das mãos.
Não tenha medo!Vai se divertir a béça!

4 comentários:

Maari. disse...

Noossa que demais .
Tenho 14 anos e desde de pequena meu sonho é tocar piano .

Unknown disse...

Ola meu nome é Mateus

tbm sonho muito em tocar piano

vou dar mais uma estuda sobre o istrumento

partitura eu ja sei ler

toco violino

vai ser otimo tocar piano

Unknown disse...

Meu sonho é aprender a cantar e tocar vários instrumentos, mas minha vida é muito humilde, não tenho oportunidades gratuitas, e onde eu moro nao há nem um ponto de aprendiz por perto, e a minha maior paixão é musica, e eu gostaria de ser cantora e tocar piano, mas nao tenho quem me ajude. A minha paixao é um sonho que nunca vai se realizar por falta de vários recursos.Mas eu tenho muita fé que esse sonho vai se tornar realidade... Uma ajuda ainda virá até mim!

PatyPiano disse...

Ola pessoal!Piano é um instrumento maravilhoso pois pode ser tocado com qualquer instrumento!Voce pode tocar em festas,aniversários,exposições e etc quando aprender tem um vasto campo de trabalho para entrar no mercado de trabalho.
Se tiverem interesse em aprender entrem em contato por e mail:patyc.andrade@gmail.com
e passo valores e horarios disponiveis!
um abraço!