sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Projeto colore-brinquedoteca musical - creche- brincadeiras

O ludico contribui para a formacao global do individuo, pois e brincando que se aprende.
Brincando a crianca aprende por meio dos jogos, a competicao, a colaboracao, integracao e tambem o estimulo para evoluir com os graus de dificuldade do jogo exercitando seu reciocinio,coordenacao motora.
Nas aulas em grupo do nosso espaco colore a crianca tem um cantinho seu onde desenvolve todas essas habilidades com a musica.
Temos aulas de musicalizacao, contacao de historias, aulas de instrumentos musicais, de danca pedagogica e folclorica, e tambem jogos musicais.
Voce pode estar pensando que e muito cansativo uma crianca ficar varias horas ou uma hora por dia so fazendo musica.
Mas com o nosso material isso nao vai acontecer pois as atividades sao muito bem elaboradas e distribuidas todos os dias.
Os materiais usados em aula mudam de tempo em tempo e modernizam se.
Maiores informacoes com patyc.andrade@gmail.com

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Novidades!Projeto colore!brinquedoteca musical

Pensando em propiciar atividades prazerosas e produtivas pedagogico-musicais em um local onde as criancas poderiam ficar enquanto os pais estao trabalhando ou fazendo compras criamos o projeto colore.
Nele seu filho tera atividades musicais variadas envolvendo varios aspectos da aprendizagem.
Em alguns momentos farao sonorizacao de historias,vao tocar instrumentos musicais, cantar,dancar, jogar jogos pedagogicos que alem de exercitarem o corpo trabalharao com musica. E tambem terao o cantinho para seu momento de soninho.
A nossa pedagogia e totalmente centralizada para a evolucao e expancao da criatividade da crianca proporcionando a ela a integracao, o compartilhamento, e respeito ao proximo, sendo que nosso trabalho tambem visa ter em contexto a sustentabilidade e preservacao do nosso planeta.
Estamos iniciando um novo conceito em brinquedoteca.Estamos na regiao do metro clinicas.Se tiver interesse entre em contato conosco para agendar uma visita.
patyc.andrade@gmail.com

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Cursos de musica para professores do ensino fundamental

Estamos abrindo vagas para professores de artes e afins para cursos de musicalizacao infantil.
Neste curso serao apresentadas propostas e atividadesvpara ensino dew musica na escola.Nao e necessario saber tocar instrumentos e nem saber musica.
interessados entrem em contato com ptyc.andrade@gmail.com

Piano e teclado para eventos

Se esta precisando de pianista ou tecladista para seu evento entre em contato conosco.
patyc.andrade@gmail.com

Aula de canto e instrumentos para empresas

Muitos profissionais devido ao stress no dia a dia, no trabalho ou ate mesmo pelo transito, correria,etc tem procurado aulas de musica como um relax e desestresse,e os resultados nao demoram muito a aparecer.
As pessoas sentem se mais leves, mais calmas, menos agitadas e mais tranquilas ao realizar seus afazeres dividindo o tempo trabalho do tempo familia.

As aulas acontecem em conjunto.Pode se escolher aulas de canto e tecnica vocal, flauta doce,teclado, violino ou violao.
Nos fornecemos o material didatico e a empreza que optar pelos instrumentos tem que adquirir os instrumentos os quais estaremos indicando parceiros que tem os melhores precos do mercado.
Interessados entrem em contato com patyc.andrade@gmail.com

Musicalizacao em eventos

Se seu filho fara aniversario e voce quer algo diferente e bom, entre em contato conosco para realizar na sua festinha uma aula de musicalizacao!
Nesta aula as criancas terao a oportunidade de experimentar um pouco do que e o ensino de musica, por meio de muita diversao.
Vao tocar instrumentos de naipes variados, cantar, dancar e aprender alguns elementos da musica.
Interessados entrem em contato por e mail;patyc.andrade@gmail.com