sexta-feira, 16 de março de 2012

Horarios e dias disponiveis para aulas

Segunda-feira 8hrs
Terça -feira 9hrs
Quinta -feira !7:30hrs

Favor consultar pelo telefone:(11)30620614 ou (11)94302668.

Teclado ou piano?

Qual a diferença de aprender teclado ou piano?
Muitas pessoas me perguntam isso.
A diferença é que o teclado é um instrumento musical facilitador para aqueles que querem tocar logo.Ele possui inumeros recursos,os quais voce vai poder utilizar para diminuir a necessidade da habilidade das maos.
Outro ponto é que no teclado temos ritmos,onde voce somente aperta o acorde e fica segurando e ele faz o ritmo para voce enquanto toca a mao esquerda.
É importante ver também que o teclado é portátil,ate mesmo mais que o piano elétrico,pois tem os de 5 oitavas,que sao os teclados arranjadores.
O teclado arranjador vem com ritmos,e faz arranjos para que suas musicas fiquem com um maior potencial.Os sintetizadores podemos considerar que sao teclados sem ritmos,pois o foco dos sintetizadores é ter maior quantidade e qualidade de sons para melodias.
O piano é o instrumento mais completo,pois quando voce aprende a tocar piano,mesmo que de inicio sinta que é bem diferente,porque vai ter que concentrar tambem suas atençoes na coordenação motora das maos que são diversas,mas, enfim,voce que faz a melodia e ritmo.Ou seja a habilidade que tera com as maos sera maior,terá mais técnica.E mais facilidade para tocar todo tipo de musica.
Breve estarei postando alguns videos para todos!
Se voce quer aprender a tocar,não perca tempo,venha aprender ja e deixe a musica fazer parte da sua vida,voce vai ver como ela é maravilhosa!
Veja meus horarios disponiveis e ligue para marcar seu horario!
Um super final de semana a todos!
Paty
11-8803-3338