quarta-feira, 30 de abril de 2008

Aprenda música


Existem várias formas de se aprender música,se você quer aprender a ler uma partitura pode fazer aulas de teoria e percepção musical,assim pode ler qualquer tipo de musica,e depois pode aprender o instrumento que deseja.Agora falando de instrumentos isso é o que não falta opções!
Por exemplo,o piano é um instrumento que se da bem com todos os outros,pois ele tem uma imensa região de sons ,o violão,é fácil de carregar aonde você for,poderá tocar com amigos,na igreja ou eventos para ganhar uma grana,e se falando de violão aconselho a fazer um pouco de aulas de técnica vocal e canto,pois um caminha com o outro...

Visualizando um repertório mais clássico,veja o violino,é maravilhoso sozinho ou suavemente acompanhado por um piano,ou juntamente em um quarteto de cordas...magnifico!
E a flauta doce?um instrumento lindo,fácil de tocar,e super barato,mesmo sendo de marca boa!
São tantas opções,e você ainda esta sem ter a musica em sua vida???
Venha levar a musica para fazer parte de seu dia -a-dia e ver....como a vida fica mais bela!
informações para aulas individuais ou em grupo:11-88033338 ou 34520258.

sábado, 19 de abril de 2008

Localização Mapa

PatyPiano - AULAS DE MÚSICA
Teclado - Piano - Violino - Musicalização Infantil

Rua Artur de Azevedo, 73a, 1º andar - Pinheiros
São Paulo SP
www.patycervantes.com

E-mail Atendimento
patyc.andrade@gmail.com
11 983525806

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Falta de atenção nas aulas-quer uma solução?aula de musica

Se voce nao sabe,há muitas mães matriculando seus filhos em aulas de musica,por indicação de psicologos,que foram procurados apos a propria professora na sala de aula constatar que o aluno tinha falta de atenção e organização.Resultado,na musica o aluno nao so aprende a se concentrar como a se organizar,principalmente se o professor de musica tiver formação pedagógica também!
Temos tido muitos bons resultados imediatos nao so com crianças que ao ingressar nas segundas series do ensino fundamental constataram esse problema mas tambem com varios jovens que estao conseguindo organizar se melhor e ter sucesso profissional,pessoal aumentando assim sua propria auto estima também e obtendo ótimos resultados em tudo que faz por menos tempo.
Não espere,assim que diagnosticar esse tipo de problema,procure um profissional e matricule-se ja!
Patricia Andrade
Professora de música-Pedagoga
88033338.